Luanda: DOC LUANDA | Festival Internacional de Cinema Documental

日历
Camões, I.P.
Date
30.03.2023 - 06.04.2023
Location
Luanda, Angola

Description

O Camões - Centro Cultural Português (CCP) em Luanda apresenta a Sessão de Abertura do DOCLUANDA – Festival Internacional de Cinema Documental, no dia 30 de março de 2023, pelas 17h00, no Camões - Centro Cultural Português em Luanda.

Neste dia será inaugurado o Festival e todos os seus espaços:

  • Galeria: Exposição fotográfica “Augusta Conchiglia – Nos Trilhos da Frente Leste”;
  • Sala 1: Feira do Livro e do DVD;
  • Auditório Pepetela: Competição de Cinema Nacional + Internacional

Háverá ainda uma Mesa–redonda intitulada “Festivais de Cinema em Luanda”

A sessão no Auditório Pepetela está destinada apenas a convidados. A Exposição e a Feira do Livro estarão abertos ao público todos os dias do Festival, das 10h00 às 20h00.

Também no âmbito deste destival, a Academia BAI apresentará várias atividades no seu espaço no dia 31 março de 2023, que terão início com a assinatura de um protocolo de entendimento entre a Fundação BAI e o DOCLUANDA, pelas 14h00 do mesmo dia. As atividades neste espaço, que também terão lugar nos dias 5 e 6 de abril, incluem:

  • Galeria: Exposição fotográfica “Augusta Conchiglia – Nos Trilhos da Frente Leste”;
  • Hall: Feira do Livro e do DVD;
  • Auditório 1: Sessões Especiais;
  • Auditório 2: Debates e Mesa-redonda “Produção de Documentários em Angola”.

A Exposição e a Feira do Livro estarão abertos ao público todos os dias do Festival das 10h00 às 18h00.

Para mais informações aconselhamos a consulta do programa no site www.docluanda.com e nas páginas de Facebook e Instagram do DOCLUANDA, do CCP em Luanda e da Academia BAI.

O DOCLUANDA conta com o apoio do seu parceiro institucional BFA, dos parceiros Fundação BAI, GPL – Governo da Província de Luanda, e com o apoio do EPIC SANA Luanda, Cafés Delta Q, Águas Bom Jesus, Deskontão, Refriango, XL Media e Sogrape. Como parceiros de media, conta com o apoio do FotoArte, Isto é Notícia, Novo Jornal, Marktest Angola e LAC.