“Camões dá que falar”, com Alfonso Lucini

Camões, I.P. - 26 de março, 18h00

Alfonso Lucini será o orador convidado da terceira sessão do ciclo de conversas “Camões dá que falar”. A sessão terá lugar no dia 26 de março, às 18h00, no Auditório Camões (Rua Rodrigues Sampaio, 113, Lisboa).

Alfonso Lucini é licenciado em Filologia Hispânica e foi professor de Língua e Literatura Espanholas na Universidade de Línguas Estrangeiras em Pequim. Diplomata de carreira, foi Embaixador de Espanha em Roma, Atenas e perante o Comité Político e de Segurança do Conselho da União Europeia, em Bruxelas. Foi Diretor-Geral de Política Externa do Ministério de Assuntos Exteriores. Poeta e tradutor, colaborador da “Revista de Occidente” e outras publicações, foi codiretor da revista “Inventario”. Atualmente é o Diretor de Análise e Estratégia do Instituto Cervantes, em Madrid.

O “Camões dá que falar” é uma iniciativa do Camões, I.P. Com um orador convidado por mês, o Camões abre as suas portas à sociedade civil e pretende tornar-se palco de discussões e debates, num registo informal e inclusivo, de modo a estimular a troca de ideias com a participação ativa da audiência.

A entrada é livre, limitada à capacidade da sala.

 

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 22 de março de 2018

 

Gabinete de Documentação e Comunicação

该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。

T: 213 109 100