“Camões dá que falar” com Jorge Moreira da Silva

Camões, I.P. – 18 de abril, 18h00

Jorge Moreira da Silva será o orador convidado da quarta sessão do ciclo de conversas “Camões dá que falar”. A sessão terá lugar no dia 18 de abril, pelas 18h00, no Auditório do Camões, I.P. (Rua Rodrigues Sampaio, 113, Lisboa).

Jorge Moreira da Silva, engenheiro eletrotécnico de formação, foi Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia e docente no ensino superior. Licenciado em engenharia eletrotécnica pela Universidade do Porto e com pós-graduação na área de Direção de Empresas (PADE) pela AESE/IESE Business Scholl - Universidade de Navarra. Sempre desempenhou funções nas áreas da ciência, ambiente e energia. É Presidente do think-tank Plataforma para o Crescimento Sustentável, que fundou em 2011, e, desde 2016, Diretor da Cooperação para o Desenvolvimento da OCDE, em Paris.

O “Camões dá que falar” é um ciclo de conversas promovido pelo Camões, I.P. com a participação de um orador convidado por mês, numa iniciativa em que o instituto abre as suas portas à sociedade civil e pretende tornar-se palco de discussões e debates, num registo informal e inclusivo, de modo a estimular a troca de ideias com a participação do público.

A entrada é livre e aberta à comunicação social.

 

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 17 de abril de 2018

 

Gabinete de Documentação e Comunicação

该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。

T: 213 109 100