“O mundo dela é o nosso mundo”

 #HerWorldOurWorld

Praça do Martim Moniz, 25 de maio, 9h00 às 18h00

Terá lugar no dia 25 de maio de 2018 um evento conjunto organizado pela Comissão Europeia e os Estados Membros, enquanto parte de uma estratégia mais alargada que pretende chamar a atenção dos cidadãos Europeus, especialmente os mais jovens, para o trabalho de implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e, em particular, em 2018, do ODS 5-Igualdade de Género.

O evento terá lugar, em simultâneo, em 7 cidades europeias: Lisboa, Bratislava, Bruxelas, Budapeste, Maribor, Roma e Talin.

Em Portugal, este trabalho é desenvolvido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. enquanto organismo de referência na coordenação e articulação da política externa do Governo nas áreas da cooperação internacional.

Para convidar o público a refletir sobre o tema, no dia 25 de maio, entre as 9h00 e as 18h00, teremos um stand na Praça do Martim Moniz que irá proporcionar  uma experiência social aos visitantes.

A Embaixadora do evento, Cláudia Semedo, participará pelas 10H30 na iniciativa, ocasião a ser transmitida em direto nas redes sociais do Camões, I.P.

Em Lisboa, este evento é promovido pela Comissão Europeia e o Camões, I.P., em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

 

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 24 de maio de 2018

 

 

Gabinete de Documentação e Comunicação

该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。

T: 213 109 100