Concurso de Fotografia “Transversalidades - Fotografia sem Fronteiras»

Estão abertas até 30 de abril as candidaturas para o Concurso de Fotografia “Transversalidades - Fotografia sem Fronteiras».

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), associação transfronteiriça sem fins lucrativos constituída pela Universidade de Coimbra, Universidade de Salamanca, Câmara Municipal da Guarda e Instituto Politécnico da Guarda, tem apostado, ao longo da sua atividade, no reforço do eixo cultural e científico organizado por aquelas cidades e respetivas Universidades, com a missão de promover iniciativas que traduzam tanto um compromisso com os territórios de baixa densidade, particularmente os mais periféricos e de fronteira, como um envolvimento ativo na cooperação territorial.

Partindo destas referências e da importância que a Imagem assume nas sociedades contemporâneas, o CEI promove o Concurso de Fotografia "Transversalidades - Fotografia sem Fronteiras".

As candidaturas estão abertas até 30 de abril e serão efetuadas online, na página www.cei.pt, onde se encontra disponível o Regulamento detalhado e apoios a atribuir.