Suazilândia

Rede

 Recursos Locais
Centros Culturais Portugueses -
Centros Portugueses de Cooperação -
Coordenação de Ensino Português no Estrangeiro
Escolas e Centros Associados  -
Centros de Língua Portuguesa -

 

Cátedras -
Leitorados / Protocolos de Cooperação
   

Centros Culturais Portugueses

Não estão disponíveis Centros Culturais Portugueses neste país.

Centros Portugueses de Cooperação

Não estão disponíveis Centros Portugueses de Cooperação neste país.

Coordenação de Ensino Português no Estrangeiro

Pretória

Nome Coordenação do Ensino Português no Estrangeiro - África do Sul, Namíbia, Suazilândia e Zimbabué
Criação 2006
Coordenação Carlos Gomes da Silva
Adjunto de Coordenação Joel Coelho
Morada
Coordenação do Ensino Português no Estrangeiro - África do Sul
599 Leyds Street, Muckleneuk
Pretoria 0002
Contactos
Tel: (00 27 12) 34 198 14
Telm: (00 27) 0798 80 21 85
Fax: (00 27 12) 34 198 11
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
Website http://www.eperas.com
 

 

A Coordenação de Ensino que acompanha a Namíbia, o Zimbabué e Suazilândia encontra-se sedeada em Pretória-Cabo, África do Sul.

 

Escolas e Centros Associados

Não estão disponíveis Escolas e Centros Associados neste país.

Centros de Língua Portuguesa

Não estão disponíveis Centros de Língua Portuguesa neste país.

Cátedras

Não estão disponíveis Cátegras neste país.

Leitorados / Protocolos de Cooperação

Mbabane - Universidade do Essuatíni

Nome Leitorado de Português na Universidade do Essuatíni
Cidade Mbabane
Universidade Universidade do Essuatíni - UNISWA
Leitor José Filipe
Morada
University of Eswatini
Mbabane
Contactos E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
 

Universidade do Essuatíni

   

 

Tópicos neste artigo: