Manifestações de Interesse EPE

Manifestação de Interesse - Docente de Língua e Cultura Portuguesas – Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau

O Camões, I.P. informa que decorre entre as 0h00 de dia 15 maio e as 24h00 do dia 21 de maio de 2019 o período para apresentação de candidaturas para o cargo de Docente de Língua e Cultura Portuguesas na Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau.

Ler mais...

Manifestação de Interesse - Docente de Estudos Portugueses – Universidade de Mpumalanga

O Camões, I.P. informa que decorre entre 30 de abril e 07 de maio de 2019 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade de Mpumalanga, na África do Sul.

Ler mais...

Manifestação de Interesse - Docente de Estudos Portugueses – Universidade do Botsuana

Informa-se que foi publicitada a lista de ordenação final relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Universidade do Botsuana.

Ler mais...

Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade de Belgrado, Sérvia

Informa-se que foi publicitada a Lista de Ordenação Final referente à seleção de um Professor de Estudos Portugueses para a Universidade de Belgrado.

Ler mais...

Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade do Punjab e rede escolar “City Schools”

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. informa que decorre entre 06 e 12 de fevereiro de 2019 o período para apresentação de candidaturas para um docente em Estudos Portugueses na Universidade do Punjab e na rede escolar “City Schools”, em Lahore, Paquistão.

Ler mais...

Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade do Bósforo, Turquia

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. informa que foi publicitada a lista provisória de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para um docente em Estudos Portugueses na Universidade do Bósforo, Turquia.

Ler mais...

Manifestação de interesse para o cargo de docente de língua e cultura portuguesas no Centro de Língua Portuguesa na Universidade Lumière

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. informa que decorre de 19 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019 o período de candidaturas para o cargo de docente de língua e cultura portuguesas no Camões I. P. - Centro de Língua Portuguesa em Lyon. 

Ler mais...

Seleção de um Professor Assistente, para o Departamento de Estudos Românicos - Faculdade de Letras da Universidade de Palacký em Olomouc, na República Checa

A Faculdade de Letras da Universidade de Palacký, em Olomouc, na República Checa, em colaboração com o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., informa que decorre o período de apresentação de candidaturas para Professor Assistente naquela instituição académica.

Ler mais...

Manifestação de Interesse – Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade de Dublin (UCD), Irlanda

Informa-se que foi publicitada uma correção à Lista de Ordenação Final referente à seleção de um Professor de Estudos Portugueses para a UCD.

Ler mais...

Manifestação de Interesse – Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade de Helsínquia, Finlândia

Informa-se que foi publicitada a lista de ordenação final relativa à Manifestação de Interesse para um docente em Estudos Portugueses na Universidade de Helsínquia, Finlândia. 

Ler mais...

Filtros: