Candidaturas de 2021

Candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo Vieira

 

No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos Vieira 2021, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados, atualizadas em 14 de outubro de 2021.


No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos Vieira 2021, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados.


No âmbito dos Programa de Bolsas Vieira 2021, tornam-se públicas as respetivas listas provisórias de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 dias úteis para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder à entrega da documentação em falta.


No âmbito do Programa de Bolsas Vieira, informa-se que se encontram abertas as candidaturas entre 5 e 18 de maio de 2021 (até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidas eletronicamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em: https://portalservicos.instituto-camoes.pt/

 

Candidatura ao Programa de Bolsas de Estudo do Programa Fernão Mendes Pinto

 

No âmbito dos Programas de Bolsas Fernão Mendes Pinto 2021, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados:


No âmbito dos Programas de Bolsas Fernão Mendes Pinto 2021, tornam-se públicas as respetivas listas provisórias de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação, para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder à entrega da documentação em falta.


 No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos para o Programa Fernão Mendes Pinto enquadrado na Língua e Cultura Portuguesas, informa-se que se encontram abertas as candidaturas entre 20 de setembro e 1 de outubro de 2021 (até às 24h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidas eletronicamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em: https://portalservicos.instituto-camoes.pt/

 

Candidatura ao Programa de Bolsas de Estudo para o Programa Camões I.P./Millennium 2021

 

Nos termos do Aviso de Abertura do concurso para Bolsas de Estudo - Programa Camões, I.P./Millennium 2021, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados.


Nos termos do Aviso de Abertura do concurso para Bolsas de Estudo - Programa Camões, I.P./Millennium 2021, tornam-se públicas as respetivas listas provisórias de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 (cinco) dias úteis para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder ao envio da documentação em falta para o endereço: 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos para o Programa Camões, I.P./Millennium, informam-se todos os interessados que se encontram abertas as candidaturas para o referido programa de bolsas entre 10 e 23 de agosto de 2021 (até às 17h00, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P./Millennium, devem ser submetidas eletronicamente através do seguinte endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo para frequência de Cursos de Verão 2021 Online

 

No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos para frequência dos Cursos de Verão de Língua e Cultura Portuguesas em regime online, torna-se pública a retificação das respetivas listas definitivas de resultados.

 

No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos para frequência dos Cursos de Verão de Língua e Cultura Portuguesas em regime presencial, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados.


No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos para frequência dos Cursos de Verão de Língua e Cultura Portuguesas, tornam-se públicas as respetivas listas provisórias de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 dias úteis para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder à entrega da documentação em falta.


No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos para frequência de Cursos de Verão de Língua e Cultura Portuguesas, ministrados em universidades portuguesas ou em instituições reconhecidas pelo Camões, I.P., informa-se que se encontram abertas as candidaturas entre 5 e 18 de maio de 2021 (até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidos eletronicamente através da do formulário disponível em: http://bit.ly/cursoverao2021

 

Candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo para frequência de Cursos Anuais

 

No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos para frequência dos Cursos Anuais de Língua e Cultura Portuguesas no ano letivo 2021/2022, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados.


No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos para frequência de Cursos Anuais de Língua e Cultura Portuguesas, ministrados em universidades portuguesas ou em instituições reconhecidas pelo Camões, I.P., informa-se que se encontram abertas as candidaturas entre 5 e 18 de maio de 2021 (até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidas eletronicamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em: https://portalservicos.instituto-camoes.pt/ 

 

Candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo Pessoa

 

No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos Pessoa 2021, torna-se pública a respetiva lista definitiva de resultados.


No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudo Pessoa 2021, torna-se pública a respetiva lista provisória de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 dias úteis para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder à entrega da documentação em falta.


No âmbito do Programa de Bolsas Pessoa, informa-se que se encontram abertas as candidaturas entre 5 e 18 de maio de 2021 (até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidas eletronicamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em: https://portalservicos.instituto-camoes.pt/

 

Candidaturas ao Programa de Bolsas de Estudo de Investigação

No âmbito do Programa de Bolsas de Estudos de Investigação 2021, tornam-se públicas as respetivas listas definitivas de resultados.


No âmbito dos Programas de Bolsas de Estudos de Investigação 2021, tornam-se públicas as respetivas listas provisórias de candidatos admitidos e não admitidos a concurso, dispondo os candidatos de 5 dias úteis para se pronunciarem sobre as mesmas e, caso seja necessário, proceder à entrega da documentação em falta.