Manifestação de interesse - Docente de Estudos Portugueses – Universidade do Botsuana

Informam-se os interessados que se encontra disponível a lista ordenada provisória de candidatos admitidos e dos candidatos excluídos da Manifestação de Interesse destinada à seleção de docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade do Botsuana.

 
19-01-2022

Informam-se os interessados que se encontra disponível a lista ordenada provisória de candidatos admitidos e dos candidatos excluídos da Manifestação de Interesse destinada à seleção de docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade do Botsuana.

Os interessados dispõem de 10 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à publicitação da referida lista, para o exercício do direito de participação, caso o entendam.


04-01-2022 

O Camões, I.P. informa que decorre entre 5 de janeiro e 11 de janeiro de 2022 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade do Botsuana.

As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

16-11-2021 

Manifestação de Interesse para seleção de Docente de Estudos Portugueses para a Universidade do Botsuana e Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral – Lista de seleção

Informam-se os interessados que se encontra disponível a lista de seleção, relativa à manifestação de interesse para a seleção de Docente de Estudos Portugueses para a Universidade de Botsuana e Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral.


05-11-2021 

Manifestação de Interesse para seleção de Docente de Estudos Portugueses para a Universidade do Botsuana e Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral – Lista definitiva de candidaturas apresentadas e admitidas à entrevista de seleção

Informam-se os interessados que se encontra disponível a lista definitiva de candidaturas apresentadas e admitidas à entrevista de seleção, bem como da excluída relativa à manifestação de interesse para a seleção de Docente de Estudos Portugueses para a Universidade de Botsuana e Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral.


15-10-2021 

Manifestação de Interesse para seleção de Docente de Estudos Portugueses para a Universidade do Botsuana e Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral – Listas Provisórias de Candidaturas Admitidas e de Candidaturas Excluídas

Os interessados dispõem de 10 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à publicitação das referidas listas, para o exercício do direito de participação, caso o entendam.


06-10-2021 

O Camões, I.P. informa que por razões de ordem técnica, que impediram manifestação de interesse por parte dos candidatos para o lugar de docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade do Botsuana, foi alargado o prazo para o envio de candidaturas, sendo que o mesmo decorrerá de 4 de outubro e 13 de outubro de 2021.


 01-10-2021 

O Camões, I.P. informa que decorre entre 4 de outubro e 11 de outubro de 2021 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade do Botsuana.

As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.