Manifestação de Interesse - Docente de Língua Portuguesa – Moçambique

Informam-se os interessados que se encontra disponível a lista provisória de candidatos admitidos e dos candidatos excluídos da manifestação de interesse para seleção de um docente de Estudos Portugueses, ao nível do ensino superior, para Moçambique – Universidade de Licungo.

05-04-2021

Audiência de Interessados: os candidatos podem, por escrito, e para o endereço de email associado à presente manifestação de interesse, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , nos 3 dias úteis a contar do primeiro dia útil a seguir ao da data da publicitação, dizer o que se lhes oferecer sobre as listas ora publicadas.


19-02-2021

O Camões, I.P. informa que decorre entre 22 de fevereiro a 5 de março de 2021 o período para apresentação de candidaturas no âmbito de manifestação de interesse para seleção de docente de estudos portugueses ao nível do ensino superior para Moçambique – Universidade de Licungo.

As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.