Espanha - 2025

Procedimentos Concursais em 2025 relativos à Espanha

08-10-2025

Lista de ordenação definitiva de candidatos admitidos e lista definitiva de candidatos excluídos ao procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD03

Informam-se todos os interessados que se encontram publicadas as listas de ordenação definitiva de candidatos admitidos e a lista definitiva de candidatos excluídos do procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 3.º CEB/SEC - língua espanhola - horário a prover: MAD03.


08-10-2025

Lista de ordenação definitiva de candidatos admitidos e lista definitiva de candidatos excluídos ao procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD29

nformam-se todos os interessados que se encontram publicadas as listas de ordenação definitiva de candidatos admitidos e a lista definitiva de candidatos excluídos do procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 1.º/2.º CEB - língua espanhola - horário a prover: MAD29.


03-10-2025

Lista de ordenação provisória de candidatos admitidos e lista provisória de candidatos excluídos ao procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD29

Informam-se todos os interessados que se encontram publicadas a lista de ordenação provisória de candidatos admitidos e a lista provisória de candidatos excluídos do procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 1.º/2.º CEB - língua espanhola - horário a prover: MAD29.


03-10-2025

Lista de ordenação provisória de candidatos admitidos e lista provisória de candidatos excluídos ao procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD03

Informam-se todos os interessados que se encontram publicadas a lista de ordenação provisória de candidatos admitidos e a lista provisória de candidatos excluídos do procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 3.º CEB/SEC - língua espanhola - horário a prover: MAD03.


22-09-2025

Aviso de abertura de procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD29

Informam-se todos os interessados que se encontra aberto um procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 1.º/2.º CEB - língua espanhola - horário a prover: MAD29.


22-09-2025

Aviso de abertura de procedimento concursal simplificado (local) – Espanha – horário MAD03

Informam-se todos os interessados que se encontra aberto um procedimento concursal simplificado (local) destinado ao recrutamento local de um professor do ensino português no estrangeiro para o 3.º CEB/SEC - língua espanhola - horário a prover: MAD03.