Londres: Exposição "CRU / RAW" no Festival London Design

Calendário
Camões, I.P.
Data
21.09.2017 - 24.09.2017
Localização
Londres

Descrição

De 21 a 24 de setembro de 2017, Portugal estará presente no Festival London Design, com a exposição "CRU / RAW" que destaca a nova geração de designers do país. A curadoria é do designer de Lisboa, Marco Sousa.

O festival London Design Fair é um dos mais destacados da capital britânica, atraindo os maiores designers da cidade e da Europa e criando novas tendências de design. A mostra portuguesa promoverá designers, materiais e estética portuguesa, reforçando a imagem de Portugal e a oferta de design em Portugal no Reino Unido.

A London Design Fair é dos eventos mais reputados da capital  britânica, atraindo, todos os anos, os maiores designers da cidade e da Europa, funcionando como caixa-de-ressonância das novas tendências e como originador de outras. São vários os países que apostam na London Design Fair, como são os casos da Noruega, Suécia, Dinamarca, Itália, Irlanda, todos eles reputados centros de design. O objetivo principal da ação é comunicar junto de um público-alvo muito sofisticado a excelência do design português na área do mobiliário. A presença portuguesa será constituída por designers e empresas dos sectores do mobiliário e decoração que tenham como objetivo penetrar no mercado britânico. Marco Sousa Santos é o comissário desta exposição.