Atenas: Evento "Amália | Tributo à voz de Portugal"

Calendário
Camões, I.P.
Data
12.11.2021
Localização
Atenas

Descrição

A Embaixada de Portugal em Atenas organiza no dia 12 de novembro de 2021, às 19h30, um evento de homenagem a Amália Rodrigues - "Amália | Tributo à voz de Portugal" - que vai decorrer na Cinemateca Grega, com o apoio do Camões, I.P.

O evento incluirá a projeção do filme “Amália” (Carlos Coelho da Silva, 2008), distribuído pela Valentim de Carvalho Filmes, seguido de um concerto com músicas de Amália Rodrigues, interpretadas pelos artistas gregos Eva Thomopoulou (voz) e Pavlos Grapsas (viola).

A participação é gratuita, mediante reserva até dia 11 de novembro de 2021 para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome dos interessados e contacto telefónico.

Tendo presente que se trata de um evento Covid Free e respeitando as regras do Governo Grego em vigor, informamos que será necessária a apresentação do Certificado Digital de Vacinação/Recuperação de cada participante e respetivo documento de identificação. Mais lembramos que o uso da máscara será obrigatório durante todo o evento.

Local do evento: 

Cinemateca Grega (Iera Odos 48 – Metro Kerameikos)

 

Saiba mais:

(português) Amália | Tributo à voz de Portugal (Filme - Concerto) - Notícias - A Embaixada - Embaixada de Portugal na Grécia (mne.gov.pt)

(inglês) Amália | Tribute to the voice of Portugal (Film - Concert) - News - The Embassy - Embassy of Portugal in Greece (mne.gov.pt)

(grego) Amália | Αφιέρωμα στην φωνή της Πορτογαλίας (Ταινία - Συναυλία) - Ειδήσεις - Η Πρεσβεία - Πρεσβεία της Πορτογαλίας στην Ελλάδα (mne.gov.pt)