Geórgia: Clássicos da Literatura Portuguesa e Brasileira - 800 anos da Língua Portuguesa

Publicado em quinta-feira, 11 dezembro 2014 16:14

Uma oficina de trabalho intitulada "Clássicos da Literatura Portuguesa e Brasileira - celebração dos 800 anos da Língua Portuguesa" realiza-se a 17 de dezembro de 2014, às 14:30, no Centro de Língua Portuguesa (CLP) do Camões, IP na Universidade Estatal de Tbilisi, capital da Geórgia.

Este é o segundo evento de um ciclo de conferências/workshops em inglês sobre "Cultura Portuguesa e Brasileira para Principiantes | Portuguese and Brazilian Culture for Beginners", a decorrer ao longo do ano lectivo 2014/15 no CLP de Tbilisi. A apresentação da sessão está a cargo de Vera Peixoto, diretora do Centro.

O ciclo tem como público-alvo todos as pessoas interessadas em aprofundar os seus conhecimentos sobre temas relacionados com cultura, tradições, música, cinema e sociedade portuguesa e brasileira.

Informação atualizada sobre esta série de conferências/workshops em Tbilisi pode ser solicitada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.