Assinatura de Protocolo-Apoio à Cooperação Técnica e Cultural para o Reforço do Controlo e Fiscalização da Utilização dos Recursos Públicos de Cabo Verde

Publicado em segunda-feira, 23 maio 2016 17:06

Foi assinado no dia 17 de maio de 2016 um Protocolo entre o Camões, I.P. e o Tribunal de Contas de Cabo Verde para enquadramento do projeto “Apoio à Cooperação Técnica e Cultural para o Reforço do Controlo e Fiscalização da Utilização dos Recursos Públicos” de Cabo Verde, e que será implementado em parceria com o Tribunal de Contas de Portugal.

Na cerimónia estiveram presentes o Juiz Conselheiro José Carlos Delgado, Presidente do Tribunal de Contas de Cabo Verde, Ana Paula Laborinho e Gonçalo Teles Gomes, Presidente e Vice-Presidente do Camões, I.P. respetivamente, e ainda Márcia Vala em representação do Tribunal de Contas português.

Este Protocolo permite dar continuidade ao trabalho desenvolvido entre 2014 e 2015, de reforço das capacidades técnicas e institucionais dos dirigentes e quadros técnicos do Tribunal de Contas de Cabo Verde.