Israel: Atriz Sandra Barata Belo no International Storytelling Festival 2014

Publicado em sexta-feira, 03 outubro 2014 12:03

A atriz e realizadora portuguesa Sandra Barata Belo vai representar Portugal na 21ª edição do International Storytelling Festival, com o espetáculo “Encontros e Desencontros”, que se realiza no dia 17 de outubro de 2014, às 21h00, no Teatro Givataim, em Telavive.

Em “Encontros e Desencontros” (Meetings and Mismatches) são apresentadas no formato storytelling histórias da vida pessoal e profissional da artista no teatro, na televisão e no cinema.

Conhecida em Israel pela sua interpretação de Amália Rodrigues no filme “Amália”, de Carlos Coelho da Silva, Sandra Barata Belo marcará ainda presença na Cinemateca de Telavive, numa projeção especial daquela película, no mesmo dia às 14h00.

O International Storytelling Festival, um dos mais importantes eventos do género no mundo, realiza-se anualmente, juntando atores, comediantes, músicos, filósofos, políticos e outras figuras de destaque na cena cultural de Israel.

Em 2014, o certame decorre entre 9 e 18 de outubro, estando previstos cerca de 100 espetáculos de storytelling e 800 participantes. Além de Portugal, marcam presença a Holanda, a Roménia, a Polónia e o Japão.

Mais informação: http://igoogledisrael.com/events/international-storytelling-festival/ e http://www.yossi-alfi.co.il/english/index.php