AVISO - PROCULTURA PALOP-TL

Publicado em quarta-feira, 25 novembro 2020 18:24

Por anomalia na caixa eletrónica de receção de candidaturas (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) do convite PROCULTURA, originada por um problema técnico inesperado, alheio a este Instituto, algumas propostas enviadas no final do dia 9 de novembro, entre as 22h00 e as 23h59, não terão sido recebidas. O Camões, I.P. recorreu a diversos meios que estavam ao seu alcance para corrigir a anomalia, tendo esgotado, nesta data, todas as possibilidades de recuperar a totalidade das candidaturas recebidas naquele período. Verificada esta impossibilidade de resolução da anomalia técnica, e por forma a não prejudicar potenciais candidatos, o Camões, I.P. viabiliza o reencaminhamento das propostas para a caixa de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (apenas no caso de se encontrar encerrada a primeira caixa).

Assim, no prazo de 48 h (até às 20h00, hora de Lisboa, do dia 27-11-2020) poderão os candidatos reencaminhar as mensagens e anexos relativos às suas candidaturas, fazendo prova do envio naquele dia e naquele período de tempo (dia 9 de novembro entre as 22h00 e as 23h59).

Por necessidade de observar a igualdade de tratamento dos candidatos, a proposta (nota conceptual) a submeter deve ser a mesma que foi submetida no dia 9 de novembro, não podendo ser alterada ou de alguma forma editada após aquela data, de outra forma não será admitida e terá por consequência a exclusão da candidatura.