Brasil: Residência Literária Virtual com Teolinda Gersão e Joel Neto no FLIPOÇOS – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas

Publicado em terça-feira, 13 julho 2021 15:28

Entre 21 de julho e 14 de agosto de 2021, os escritores portugueses Joel Neto e Teolinda Gersão são convidados a imergir na história e atmosfera de Poços de Caldas (Minas Gerais) para aprofundar o conhecimento sobre a história da cidade, em diferentes domínios, da gastronomia à literatura.

No âmbito da residência, foi criado um roteiro de webinários com historiadores, professores e jornalistas locais, que acontecerão nos dias 26 e 30 de julho, 04, 10 e 13 de agosto de 2021. As conversas integram a programação do Festival e estarão abertas à participação do público.

Os textos produzidos por Joel Neto e Teolinda Gersão nesta residência serão publicados em e-book, com lançamento no dia 24 de novembro de 2021, com transmissão ao vivo pelas redes do Flipoços e do Camões – CCP em Brasília.

A 1.ª Residência Literária Virtual Flipoços/Camões – 2021 é uma parceria do Camões – Centro Cultural Português em Brasília, com o Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Minas Gerais).

Mais informações: https://flipocos.com/