Chile: Seminário Internacional “Ibero-América face aos Desafios dos ODS”

Publicado em quarta-feira, 13 abril 2016 12:31

Realiza-se em Santiago do Chile, nos dias 13 e 14 de abril de 2016, o Seminário Internacional “Ibero-América face ao Desafio dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Cooperação Sul-Sul”, no âmbito do Programa Ibero-americano para o Fortalecimento da Cooperação Sul-Sul (PIFCSS).

Este Programa Ibero-americano tem como missão fortalecer a Cooperação Sul-Sul e Triangular, promover os seus valores e princípios, para que contribua eficazmente para o desenvolvimento sustentável.

Este Seminário Internacional é organizado pelo PIFCSS/Comissão Económica para América Latina e o Caribe (CEPAL) / Agência Cooperação Internacional do Chile (AGCID), que conta com participação dos Responsáveis de Cooperação Ibero-americanos e funcionários das Agências de Cooperação para o Desenvolvimento dos Estados-membros da Conferência Ibero-americana e que são responsáveis por planear as iniciativas da Cooperação Sul-Sul e Triangular dos países ibero-americanos e outros países.

O Camões − Instituto da Cooperação e da Língua será representado pela Chefe de Divisão dos Assuntos Multilaterais, Paula Lopes.

Mais informação em: http://www.cooperacionsursur.org/