Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique – 3.ª fase – Componente 2: “Apoio à promoção de um ensino de qualidade no Instituto Médio e Politécnico da Ilha de Moçambique”

Publicado em sexta-feira, 25 junho 2021 12:56

No âmbito do projeto Cluster Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, o Turismo de Portugal, parceiro implementador da vertente de Hotelaria e Turismo da Componente 2, recebeu a Diretora e o Diretor Adjunto do Instituto Médio e Politécnico da Ilha de Moçambique, Glória Castigo e Mateus Chintinguiza, para uma visita a várias escolas de referência do Turismo de Portugal.

 

A missão, a decorrer entre os dias 20 e 29 de junho de 2021, tem um programa intensivo de imersão em gestão e organização da formação no setor do Turismo. Contempla visitas à Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Setúbal, Portalegre, Lisboa, Coimbra e Algarve.

Na visita realizada à EHTLisboa, a missão teve oportunidade de visitar o Hotel da Estrela, Hotel de Aplicação da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa onde os alunos executam as componentes práticas da sua formação.

32474 1