Colóquio "Os Direitos Humanos na Ordem do Dia: Jovens e Desenvolvimento”, na AR

Publicado em segunda-feira, 17 novembro 2014 17:54

O Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD) e a P&D Factor organizam o IX Colóquio "Os Direitos Humanos na Ordem do Dia: Jovens e Desenvolvimento - Desafio Global", que decorre no dia 18 de novembro de 2014, às 14:30, no Edifício Novo da Assembleia da República (AR), em Lisboa.

São oradores convidados pelo GPPsPD: Graça Campinos Poças (P&D Factor), Catarina Furtado (Embaixadora de Boa Vontade do UNFPA), Ana Paula Laborinho (Camões, IP), Carla Martingo (P&D Factor), António Carlos Silva (AJPAS), Joana Branco Lopes (CNJ), Ana Farias (P&D Factor) e Júlio Oliveira (FNAJ).

No momento de debate do Orçamento Geral do Estado e das negociações em torno da agenda de Desenvolvimento Pós-2014/2015 é crucial o reconhecimento do papel, expectativas e desafios que se colocam a 1,8 mil milhões de Jovens que no Mundo contam e esperam que o seu potencial de Desenvolvimento seja alcançado em cumprimento dos direitos humanos.  

Confirmação da presença: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.