Contratação de Agência de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 15 dezembro 2022 10:52

Até ao dia 30 de dezembro de 2022, encontra-se aberto o concurso para contratação de serviços de comunicação e visibilidade, no âmbito da Iniciativa Ibero-Americana de Cidadania Global para o Desenvolvimento Sustentável.

A Cidadania Global para o Desenvolvimento Sustentável (CGpDS) é um processo que contribui para uma cidadania melhor preparada com vista à transformação social para a transição para um desenvolvimento sustentável, “sem deixar ninguém para trás”. 

Neste sentido, considerou-se fundamental a elaboração e implementação de uma nova iniciativa ibero-Americana, com o objetivo de promover, a partir dos organismos coordenadores da cooperação internacional, a criação e fortalecimento de agendas nacionais na área da (CGpDS) em articulação com outros atores relevantes. 

Um dos aspectos que se pretende desenvolver no âmbito desta iniciativa é identificar e articular as diferentes organizações da sociedade civil e instituições públicas no processo de elaboração e implementação destas agendas; então, é necessária a criação de uma estratégia de comunicação e visibilidade, incluindo o site. 

Portanto, considera-se necessária a contratação de uma agência de comunicação com experiência no desenvolvimento deste tipo de projetos para responder às necessidades levantadas pela Iniciativa, motivo da convocação desta licitação. 

O prazo para a apresentação das propostas termina no dia 30 de dezembro de 2022, às 23h59, hora de Madrid, Espanha.

Mais informações em PT e ES.