Convocatória de Avaliação Executiva: oportunidade de assessoria em avaliação para o setor público da África Lusófona e do Brasil

Publicado em quinta-feira, 28 outubro 2021 10:35

O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para a África Lusófona e o Brasil (FGV EESP Clear) lançou em 30 de setembro de 2021 a Convocatória de Avaliação Executiva: oportunidade de assessoria em avaliação para o setor público da África Lusófona e do Brasil.

 

 

A Convocatória de Avaliação Executiva, com inscrições abertas até 12 de novembro de 2021, proporcionará assessoria a órgãos da administração pública interessados em realizar avaliações executivas, por meio de curso online e atividades de mentoria/assessoria com as três organizações selecionadas. O projeto visa incentivar o uso da avaliação executiva na África Lusófona e no Brasil e promover iniciativas de avaliação associadas à Agenda 2030.

O lançamento da Convocatória e a abertura de inscrições aconteceram no webinar ‘Avaliação executiva: evidências rápidas para a tomada de decisão’, realizado em parceria com a Global Evaluation Initiative (GEI) e com apoio institucional do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. O lançamento reuniu gestores e especialistas para compartilhar conhecimentos e experiências locais e internacionais de governos como os do México, da África do Sul, além dos Estados do Ceará e Espírito Santo, no Brasil.

Mais informação e inscrição em: http://fgvclear.org/pt/convocatoria/