Cursos de Língua Portuguesa no CLP de Barcelona (2016)

Publicado em terça-feira, 15 março 2016 17:54

Os cursos organizados pelo CLP/IC de Barcelona são intensivos e realizam-se em duas épocas: de outubro janeiro e de março junho. Os cursos têm uma frequência de 50 horas para os cursos Elementar (I e II), Intermédio (I e II) e Avançado (I e II), e de 30 horas para o curso de Conversação.

Estes cursos pós-laborais estão abertos a adultos da área da cidade de Barcelona que desejem aprender Português por motivos pessoais, académicos ou profissioais.

As aulas são em horário pós-laboral: as dos cursos Elementar, Intermédio e Avançado são às segundas e quartas ou às terças e quintas, segundo o calendário estabelecido, das 18.30h às 20.30h ou das 19h às 20h. As aulas do curso de Conversação são às sextas-feiras, das 19h às 21h.

No primeiro semestre, oferecemos os cursos de níveis I e no segundo semestre, os de níveis II.

Os alunos que já tenham conhecimentos prévios de português e pretendam inscrever-se nos cursos Elementar II, Intermédio (I e II), Avançado (I e II) ou de Conversação, ou que tenham realizado um curso organizado por este Centro há mais de um ano, devem passar uma prova de nível obrigatória para garantir o bom funcionamento das turmas.

No caso de estar interessado em frequentar um curso no verão (no mês de julho), informem-nos para que o possamos organizar. 

Próximos Cursos

Cursos de português

março-junho 2016

XXV Curso de Língua Portuguesa de Nível Elementar (II)

XIX Curso de Língua Portuguesa de Nível Intermédio (II)

 

CURSO

CALENDÁRIO

HORÁRIO

PREÇO

Elemental II

30 de março > 29 de junho

50 horas

Segundas e Quartas

das 18h30 às 20h30 

300€

Intermédio II

31 de março > 28 de junho

50 horas

Terças e Quintas

das 19h00 às 21h00

300€

 

Local dos cursos: Barcelona

Instalações do Grup CEDESCA

Carrer Pelai, núm. 42, 2n (entre Pl. Catalunya e Pl. Universitat)

As inscrições aos cursos devem ser feitas exclusivamente junto do Instituto Camões de Barcelona, pessoalmente ou por correio eletrónico: E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.