Brasil: David Machado na Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado em quarta-feira, 26 outubro 2016 14:44

Com o apoio da Embaixada de Portugal e do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., realiza-se de 28 de outubro a 15 de novembro de 2016, a 62ª Edição da Feira do Livro de Porto Alegre. O escritor David Machado participará no dia 12 de novembro, às 18h30, numa conversa com o psicanalista Juarez Guedes Cruz com o tema “Felicidade em tempos de crise: coisa de livro?”.

O apoio da Embaixada de Portugal no Brasil e do Camões, I.P. já garantiu, em edições anteriores, a presença de escritores portugueses como Valter Hugo Mãe (2012), Francisco José Viegas (2013), Nuno Camarneiro (2014), Gonçalo M. Tavares (2014) e Almeida Faria (2015).

Realizada de forma ininterrupta há 60 anos, a Feira do Livro de Porto Alegre é hoje um dos maiores eventos culturais do Sul do Brasil. Oferece obras de todos os géneros e promove centenas de atividades gratuitas para públicos de todas as faixas etárias através da programação cultural, envolvendo escritores, ilustradores e contadores de histórias, entre outros convidados de âmbito nacional e internacional.

Para maiores informações e programação completa acesse o site oficial da Feira: http://www.feiradolivro-poa.com.br/