Chile: A Festa dos Idiomas celebra o seu 10º aniversário em Santiago do Chile, com a presença do leitorado do Camões,I.P.

Publicado em quinta-feira, 22 outubro 2015 18:35

Nesta edição da Festa dos Idiomas, que se realiza no día 24 de outubro de 2015, no Parque Bustamante, vários institutos de língua e cultura com sede em Santiago do Chile estarão presentes e divulgarão a língua e cultura dos seus respetivos países. O leitorado do Camões – Instituto de Cooperação e da Língua, I.P. estará novamente presente nesta edição especial.

Para conhecer o caráter pluricultural desta festa, cada instituto convida o público presente a participar nas aulas express de idiomas, de uma maneira lúdica e informal. Nos stands de cada instituto, o público poderá ainda encontrar informações sobre bolsas, universidades e cursos de idiomas. Além das aulas de idiomas, será oferecida uma programação cultural de forma a dar a conhecer a identidade e riqueza cultural de cada um dos países envolvidos. Esta iniciativa mobiliza anualmente um número considerável de participantes de todas as idades, pelo caráter gratuito, informal, familiar e multicultural que oferece.

A oferta do leitorado do Camões I.P. inclui aulas de Português Língua Estrangeira (PLE), o sorteio de uma inscrição num curso de PLE* entre os participantes das aulas express e um concerto de música de língua portuguesa. Além disso, no seu stand, o público poderá receber mais informações acerca da oferta educativa e cultural do Camões, I.P. em Santiago do Chile.

Mais informações aqui: www.facebook.com/Fiesta-de-los-Idiomas-865974960117331/ ; www.facebook.com/LICChile