Fundação AEP lança 2.ª edição do Match Point Porto

Publicado em segunda-feira, 17 dezembro 2018 14:39

A Fundação AEP vai promover a segunda edição do Match Point Porto 2018. O Evento terá lugar nas instalações da AEP nos dias 27 e 28 de dezembro de 2018. O dia 27 será dedicado exclusivamente à divulgação de oportunidades de trabalho entre Empresas e Jovens Talentos da Diáspora e o dia 28 contará com o Forum GraPE com o tema: Marca Portugal - graduados portugueses levam o país ao mundo.

O Forum GraPe conta com abertura do Ministro da Ciência e Ensino Superior, Manuel Heitor, e o encerramento do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

O Match Point Porto 2018 terá Debates/Palestras, Entrevistas O2O, Networking, e dará às empresas acesso a candidatos altamente qualificados em diferentes domínios de especialização, identificação de possíveis parceiros para projetos específicos, divulgação de oportunidades de carreira, partilha de conhecimento e de experiências, identificação dos motivos e drivers da procura, projeção mediática e reforço de Employer Branding.

Consulte o Programa: http://www.fundacaoaep.pt/Documentos/Programa_MatchPoint2018.pdf

Inscrições e mais informações através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..