Geórgia: Conferência sobre "Fotografia portuguesa e imaginário coletivo”

Publicado em terça-feira, 17 março 2015 11:53

Uma conferência dedicada ao tema "Fotografia portuguesa e imaginário coletivo" realiza-se a 26 de março de 2015, às 15:00, no Centro de Língua Portuguesa (CLP) do Camões, I.P. na Universidade Estatal de Tbilisi, capital da Geórgia.

Este evento faz parte de um ciclo de conferências/workshops em inglês sobre "Cultura Portuguesa e Brasileira para Principiantes | Portuguese and Brazilian Culture for Beginners", a decorrer ao longo do ano letivo 2014/15 no CLP de Tbilisi.

A apresentação da sessão está a cargo de Sérgio Rolando, professor de cinema e fotografia na ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto.

O ciclo tem como público-alvo todos as pessoas interessadas em aprofundar os seus conhecimentos sobre temas relacionados com cultura, tradições, música, cinema e sociedade portuguesa e brasileira.

Informação atualizada sobre esta série de conferências/workshops em Tbilisi pode ser solicitada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..