Guiné-Bissau: Cerimónia de lançamento do "Boletim da Faculdade de Direito de Bissau n.º 9" e dos "Estudos sobre a OHADA II"

Publicado em terça-feira, 08 novembro 2022 15:02

Decorreu no dia 1 de novembro de 2022, no Camões - Centro Cultural Português em Bissau, a cerimónia de lançamento de duas publicações jurídicas ligadas à Faculdade de Direito de Bissau (FDB): o "Boletim da Faculdade de Direito de Bissau n.º 9" e os "Estudos sobre a OHADA (Organisation pour l’Harmonisation en Afrique du Droit des Affaires) II".

A cerimónia contou com as intervenções do Embaixador de Portugal em Bissau, José Caroço, do Diretor da Faculdade de Direito de Bissau, Alcides Gomes, e do Assessor Científico da Faculdade de Direito de Bissau, Paulo Alves Pardal. Esteve presente a Vice-presidente do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., Cristina Moniz, e inúmeras individualidades da comunidade jurídica guineense.

Tratou-se de uma atividade englobada no Projeto de Cooperação entre a Faculdade de Direito de Lisboa (FDUL) e a FDB, que tem vindo a apoiar esta Faculdade desde a sua criação, em 1990. O projeto é implementado pela FDUL e conta com o cofinanciamento do Camões, I.P.

33545 2

Foto: © CCP Bissau