Guiné-Bissau e Timor-Leste: Projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL abre candidaturas para bolsas de estudo de mestrado nas áreas da Música e Artes Cénicas

Publicado em terça-feira, 16 fevereiro 2021 12:03

Estão abertas candidaturas para atribuição de quatro bolsas de estudo de mestrado, a cidadãos residentes na Guiné-Bissau e em Timor-Leste, para a frequência de cursos em instituições internacionais de ensino superior nas áreas da música e artes cénicas.

As candidaturas estão abertas entre 15 de fevereiro e 1 de julho de 2021, devendo para o efeito consultar o regulamento e o formulário de candidatura, aqui.

O projeto PROCULTURA já atribuiu 44 bolsas de licenciatura e mestrado com o objetivo favorecer a contemporaneidade e inovação nos setores da música e artes cénicas nos PALOP e de Timor-Leste.

PROCULTURA é uma Ação do Programa Indicativo Multianual PALOP - Timor-Leste e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, I.P. e cofinanciada pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem por objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.