Guiné-Bissau: Entrega de certificados no âmbito do Projeto de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para a Administração Pública

Publicado em sexta-feira, 16 julho 2021 14:13

No dia 13 de julho de 2021, decorreu, em Bissau, a entrega de certificados aos formandos do curso de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para quadros dos Ministérios da Mulher, Família e Solidariedade Social, dos Recursos Naturais e Energia e do Ambiente e Biodiversidade, da Guiné-Bissau.

A cerimónia contou com a presença de Paula Matos da Costa, Assessora de Cooperação da Embaixada de Portugal em Bissau, Ana Lopes e Maria Gomes, Vice-Presidente e Vogal da Direção da Associação "Ser Mais Valia", respetivamente, e de Maria Espírito Santo e Leonida Milhões, professores responsáveis pelas formações.

A formação realizou-se entre os meses de junho e julho de 2021, no Camões - Centro Cultural Português de Bissau. As atividades foram suspensas, devido à pandemia COVID-19 e retomadas, mais tarde, em formato digital. A intervenção tem por objetivo alcançar mais de 700 elementos da Administração Pública de Guiné-Bissau.

O projeto conta com o apoio da Associação "Ser Mais Valia", organização não-governamental de cooperação portuguesa e é financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., no âmbito do Programa de Cooperação Bilateral.

32533 full2