Alemanha: Realizador João Pedro Rodrigues no Cinema Arsenal, em Berlim

Publicado em quinta-feira, 01 junho 2017 15:38

Nos dias 6 e 7 de junho de 2017 vai decorrer uma apresentação do realizador português João Pedro Rodrigues no Cinema Arsenal, em Berlim, que incluirá a exibição quatro obras cinematográficas do realizador. O evento decorre em cooperação com o Programa Berlinense de Artistas do DAAD e conta com o apoio do Camões, I.P. e da Embaixada de Portugal em Berlim.

A programação do evento inclui a exibição de quatro filmes de João Pedro Rodrigues, em duas sessões, e contará com a presença do realizador. Serão exibidos os filmes “Morrer como um homem”, “Où en êtes-vous?”, “O Fantasma” e “O Ornitólogo”. A exibição dos filmes será seguida de uma conversa com o público.

O filme “O Ornitólogo” terá a sua antestreia no Cinema Arsenal no dia 7 de junho, iniciando-se no dia 13 de junho a sua distribuição por toda a Alemanha. A sessão deste dia contará ainda com a apresentação do filme “O que arde cura”, de João Rui Guerra da Mata, que estará igualmente presente para discutir com o público.

João Pedro Rodrigues é atualmente bolseiro do prestigiado Programa Berlinense de Artistas do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Académico).