Lançamento da Empreitada de Construção de Cinco Infraestruturas de Veterinária Linear e Hidráulica no Cunene, Angola, no âmbito do Projeto FRESAN

Publicado em segunda-feira, 27 novembro 2023 15:06

O Camões . Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. vai lançar a empreitada de construção de cinco infraestruturas de veterinária linear e hidráulica, no município do Curoca, na Província do Cunene, no âmbito do FRESAN – Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola:

1. As propostas devem ser apresentadas até às 23h59 do dia 27 de dezembro de 2023, nos termos definidos no Programa do Procedimento e no Caderno de Encargos que podem ser consultados no site oficial do FRESAN em fresan-angola.org/ e/ou no site do Camões, I.P., em instituto-camoes.pt.

2. A empreitada compreende 2 (dois) lotes, sendo admitidas propostas para qualquer um deles ou para todos. No último caso, as propostas devem ser apresentadas também por lotes.

3. O preço para cada lote não pode exceder os seguintes preços base:

34292 FRESAN tabela

4. Caso seja adjudicado ao mesmo concorrente a totalidade dos lotes, este fica obrigado a autonomizar a afectação de meios técnicos, humanos e materiais de forma a que não fique prejudicada a capacidade de execução simultânea de trabalhos.

5. As visitas aos locais do trabalho, descritas no artigo 13.º do Programa de Procedimento, serão realizadas unicamente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2023, sendo que todos os interessados a acompanhar as visitas deverão enviar um e-mail prévio para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., a solicitar a sua integração.

NOTA: Não será realizada mais nenhuma visita aos locais do trabalho.

 

O Programa FRESAN é uma iniciativa do Governo de Angola, financiada pela União Europeia e cogerida e cofinanciada pelo Camões, I.P.