Moçambique: Lançamento do livro "Estruturadores do Discurso na Aula de Português em Moçambique", de Nobre Roque dos Santos

Publicado em quarta-feira, 28 setembro 2016 13:50

A mais recente obra de Nobre Roque dos Santos, Reitor da Universidade Zambeze, "Estruturadores do Discurso na Aula de Português em Moçambique", será lançada no dia 29 de setembro de 2016, às 18h00, na Galeria do Camões " Centro Cultural Português " Polo na Beira.

Sob a chancela da Alcance Editores, a obra resulta das investigações efetuadas pelo autor no âmbito do Doutoramento em Linguística defendido em 2010 na Universidade de Aveiro (Portugal). A apresentação da obra estará a cargo do Prof. Doutor Martins Mapera, Diretor da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades daquela instituição de ensino superior público. A animação cultural estará a cargo do Grupo Coral da Universidade Zambeze, do grupo de dança Casa dos Sonhos e do comediante beirense GAF.

A obra já tinha sido apresentada em junho passado, em Díli (Timor-Leste), no âmbito do XXVI Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), sendo esta a primeira apresentação oficial em território moçambicano. Este lançamento resulta de uma parceria entre o Camões " Centro Cultural Português - Polo na Beira, a Alcance Editores e a Universidade Zambeze.