Lançamento do n.º 3 do “Mundo Crítico - Revista de Desenvolvimento e Cooperação”

Publicado em terça-feira, 19 fevereiro 2019 13:52

O n.º 3 da revista “Mundo Crítico – Revista de Desenvolvimento e Cooperação”, subordinado ao tema “Cooperação para o Desenvolvimento: interesses nacionais ou agenda do bem comum?”, será lançado no dia 28 de fevereiro de 2019, pelas 17h00, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

A publicação é da responsabilidade da ONGD Associação para a Cooperação Entre os Povos (ACEP) e do Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina (CEsA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa.

A iniciativa conta com a participação da antiga Secretária de Estado do Desenvolvimento britânico, Clare Short, e da investigadora brasileira do INESC - Instituto de Estudos Socioeconómicos, Nathalie Beghin, e com moderação da jornalista Bárbara Reis.

A edição da revista insere-se no projeto “Cooperação e Desenvolvimento: Novos Desafios, Visões Partilhadas”, apoiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. no quadro da linha de apoio a projetos de Educação para o Desenvolvimento (ED).

Mais informações sobre o evento

Mais informações sobre a revista e o projeto