Hungria: Lançamento de “Aprender a Rezar na Era da Técnica”, de Gonçalo M. Tavares

Publicado em segunda-feira, 27 outubro 2014 13:32

A tradução do romance “Aprender a Rezar na Era da Técnica”, de Gonçalo M. Tavares, vai ser lançada na Hungria, no dia 31 de outubro de 2014, às 18h00, no Kossuth Klub, em Budapeste, um evento que conta com o apoio do Camões, I.P.

A obra de Gonçalo M. Tavares - que será publicada na Hungria com o nome de Tanuljunk meg imádkozni a technika korában, na tradução de Mónika Bense - tem a chancela da Editora L'Harmattan, que organizará o evento em conjunto com o Centro de Língua Portuguesa/Camões, I.P., de Budapeste.

Na apresentação do livro estarão presentes, além da tradutora, o escritor Endre Kukorelly, que assina o posfácio à edição, e o filósofo Gábor Áron Zemplén. O público terá a oportunidade de escutar passagens do romance lidas no original, em português, e na tradução húngara.

Autor de uma já vasta obra, foi com este livro que Gonçalo M. Tavares venceu o Prémio do Melhor Romance Estrangeiro 2010, em França.

No final da apresentação, todos os presentes serão convidados a tomar um copo de vinho e conversar sobre os livros do autor.