Ministro dos Negócios Estrangeiros visita Sevilha

Publicado em quinta-feira, 30 maio 2019 12:24

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, visita a cidade de Sevilha, nos dias 30 e 31 de maio de 2019, por ocasião da participação de Portugal enquanto país convidado da edição deste ano da Feira do Livro de Sevilha, onde o tema do V Centenário da Circum-Navegação assume especial destaque.

No primeiro dia, às 18h00, terá um encontro com o Presidente da Câmara de Sevilha, Juan Espadas Cejas. Às 18h30, fará uma visita à Feira e, a partir das 20h, estará presente na receção comemorativa do Dia de Portugal, no Consulado-Geral de Portugal em Sevilha.

No dia 31, às 9h00, participará num pequeno-almoço de trabalho, organizado pelo Conselho Empresarial Andaluzia Portugal, com empresários de ambos os países, no Consulado-Geral. Às 10h45, no Palácio de San Telmo, terá um encontro com o Presidente da Junta da Andaluzia, Juan Manuel Moreno. Às 12h00, dará uma conferência intitulada “Sophia, Jorge de Sena e a justiça como tema capital da poesia”, na Universidade de Sevilha, instituição que disponibiliza o ensino da língua portuguesa.

in Portal Diplomático

Link para o jornal ABC de Sevilla