Moçambique: Exposição "Rostos" no Centro Cultural Português - Polo na Beira

Publicado em terça-feira, 27 março 2018 16:19

No dia 29 de março de 2018, inaugura-se no Camões - Centro Cultural Português -  Pólo na Beira a exposição «Rostos», que surge no seguimento da Oficina de formação em Artes Visuais realizada entre os dias 20 e 24 de março de 2017, sob curadoria do artista moçambicano Ulisses Oviedo.

Esta oficina surgiu na sequência de várias solicitações de jovens artistas beirenses para expor os seus trabalhos na Galeria do Camões - Centro Cultural Português da Beira, com o intuito de lhes proporcionar simultaneamente uma oportunidade de formação e de participação ativa na construção de um projeto expositivo coletivo, sob a coordenação de um conceituado artista com vasta experiência em curadoria e na formação e captação de jovens talentos.

A Exposição «Rostos» estará patente Centro Cultural Português da Beira até 27 de abril de 2018 e apresenta o trabalho destes jovens artistas da cidade, com percursos formativos e expositivos diversificados, abrangendo vários domínios das artes visuais, do desenho à pintura. Esta iniciativa conta com o apoio da Mezimbite Forest.

Mais informação sobre os artistas em: http://camoes-ccpmocambique.co.mz/eventos/exposicao-rostos-jovens-artistas-beirenses/