O futuro da horticultura discute-se em março, na Guiné-Bissau

Publicado em sexta-feira, 12 janeiro 2018 17:33

O Congresso de Horticultura na Guiné-Bissau, sob o lema “O futuro nas nossas mãos”, decorrerá em Bissau a 17 de março de 2018, organizado pela ONGD VIDA em parceria com a Direção-Geral de Agricultura da Guiné-Bissau, o Instituto Nacional de Pesquisa Agrária, a Direção Regional de Agricultura de Cacheu e Escola Superior Agrária de Ponte de Lima.

Este congresso, organizado no âmbito do projeto “Kópóti pa cudji nô futuro – Cultivar para colher o nosso futuro” cofinanciado pelo Camões, I.P. e União Europeia, pretende ser um evento técnico-científico de referência nacional e internacional, nomeadamente em países vizinhos da Guiné-Bissau, para o intercâmbio de experiências sobre as melhores práticas em produção hortícola, mercados, investigação e sustentabilidade ambiental.

Estão abertas as inscrições para a apresentação de resumos para comunicação em poster durante o Congresso. Os resumos devem ser enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 30 de janeiro de 2018.

Mais informações sobre o programa: http://bit.ly/2AjIuNy