PACED divulga vídeo com resultados alcançados

Publicado em quarta-feira, 02 junho 2021 17:04

O PACED - Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito nos PALOP e Timor-Leste, lançou o vídeo de apresentação dos resultados no último ano de execução.

O vídeo foi produzido pela Have a Nice Day e conta com três versões: em Língua Portuguesa, com locução da atriz Cláudia Semedo, em Língua Inglesa, com locução de Tammy W., e legendada em Tétum.

O PACED tem como objetivos a afirmação e consolidação do Estado de Direito nos PALOP e Timor-Leste, assim como a prevenção e luta contra a corrupção, o branqueamento de capitais e a criminalidade organizada, em particular, o tráfico de estupefacientes. A sua intervenção, centrada em ações destinadas a capacitar institucionalmente as autoridades competentes ao nível legislativo, executivo e judiciário, promovendo o intercâmbio e partilha de conhecimento e de boas práticas, tem um impacto positivo nas áreas de atuação do projeto.

Vídeo com a apresentação dos resultados:

Com duração até dezembro de 2021, o PACED dispõe de um orçamento global de 8,4 milhões de euros, financiado através do 10.º Fundo Europeu de Desenvolvimento da União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões, I.P.

32412