Conferência “Desafios e Oportunidades pós-2015” em Lisboa

Publicado em quarta-feira, 18 setembro 2013 13:12

A conferência “Desafios e Oportunidades pós-2015” realiza-se a 25 de setembro de 2013, na sede da CPLP, em Lisboa, uma iniciativa promovida pela a PAR – Repostas Sociais, organização não-governamental para o desenvolvimento (ONGD), e pela CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

O enfoque da conferência assenta nos desafios e oportunidades associados ao quadro de desenvolvimento global pós-2015, terminada a vigência dos Objetivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) e conta com a participação de Pedro Krupenski (Presidente da Direção da Plataforma das ONGD), Mónica Ferro (Deputada da Assembleia da República de Portugal) e Luís Mah (Investigador CESA-ISEG).

O encontro encerra o seminário “ODM Desafio Universitário”, que decorre entre 23 e 25 de setembro, também na sede da CPLP.

Para além de ter estado envolvida nas campanhas “Pobreza Zero”, “Objetivo 2015 – Campanha do Milénio”, apoiadas pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, a PAR – Repostas Sociais beneficiou de apoio para implementar o projeto “Agência ODM: Advocacy pelos ODM”, entre 2010 e 2012.

Mais informações