Programa para Voluntários das Nações Unidas

Publicado em quinta-feira, 20 julho 2017 11:00

O Programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV) permite a jovens de todo o mundo fazer parte do trabalho desta importante Organização durante um período específico de tempo, mediante a atribuição de um subsídio mensal.

Os participantes estarão não só a contribuir com o seu conhecimento e competências pessoais, mas também a beneficiar de um ambiente de trabalho multicultural, assente nos valores principais preconizados pelas Nações Unidas, nomeadamente a promoção da paz e do desenvolvimento em comunidades em todo o mundo.

Os candidatos interessados deverão manifestar motivação e apetência para abraçar um projeto desta natureza, possuir o grau de licenciatura completa, pelo menos dois anos de experiencia profissional e bons conhecimentos de inglês, francês ou espanhol.

As candidaturas deverão ser feitas diretamente no site do Programa através da inscrição na “Global Talent Pool”, após a qual as mesmas serão avaliadas consoante as vagas disponíveis pelo sistema das Nações Unidas.

Para mais informações deverão consultar: https://www.unv.org/become-volunteer/volunteer-abroad/register-our-global-talent-pool