Projeto de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para as Forças Armadas da República da Guiné-Bissau: realização das provas de seleção dos formandos

Publicado em quinta-feira, 03 dezembro 2020 12:51

Realizaram-se, nos dias 25 e 26 de novembro de 2020, as provas de Língua Portuguesa para admissão ao curso de Proficiência em Língua Portuguesa níveis A1/A2 e B1. Nas mesmas datas foi também possível concretizar a sinalização de potenciais formadores para a Escola de Língua do Estado Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau.

As provas tiveram lugar no Quartel General das Forças Armadas na Amura, em Santa Luzia e em Bissalanca, tendo sido registados cerca de 200 candidatos para o ingresso aos cursos que começarão no início do próximo ano. 

Estas atividades enquadram-se no Projeto de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para as Forças Armadas da República da Guiné-Bissau, financiado pelo Camões, I.P. e pela Direção Geral de Política de Defesa Nacional da República Portuguesa, em parceria com o Estado Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau.

31960 1