Convite à apresentação de propostas: EuropeAid/151093/DH/ACT/Multi - "Cadeias de Valor Inclusivas e Sustentáveis e Fortificação Alimentar"

Publicado em quinta-feira, 03 março 2016 17:11

Trata-se de um convite multipaíses, com o objetivo de desenvolver cadeias de valor inclusivas e sustentáveis de base agrícola e alimentos enriquecidos, a fim de melhorar a segurança alimentar das populações pobres e vulneráveis e reduzir a pobreza e a subnutrição. O prazo para entrega de documentos de síntese decorre até 29 de março de 2016 às 16h00 (hora de Bruxelas).

As organizações guineenses (entre outras) são elegíveis como requerentes: ONG, autoridades locais, organismos públicos, fundações, cooperativas, empresas sociais, organizações interprofissionais, empresas privadas do sector agroalimentar, instituições financeiras. É obrigatória a parceria com pelo menos um co-requerente.

As ações do Lote 1 – Cadeias de valor – podem ter lugar na Guiné-Bissau.

Todas as informações necessárias encontram-se em: https://webgate.ec.europa.eu/europeaid/online-services/index.cfm?do=publi.welcome&nbPubliList=15&orderby=upd&orderbyad=Desc&searchtype=RS&apply=N&aofr=151093&userlanguage=pt