Reino Unido: “Das Tripas Coração" - Chamadas a compositores portugueses

Publicado em segunda-feira, 19 outubro 2020 17:44

O Cat’s Cradle Collective, ensemble criado por António Sá-Dantas e Maren Bosma, faz uma chamada a compositores portugueses, sediados no Reino Unido, para criarem um arranjo novo de uma música tradicional portuguesa à escolha. Das obras apresentadas, serão escolhidas 9 peças e gravadas profissionalmente pelo Cat’s Cradle Collective. O prazo de inscrição termina a 31 de outubro de 2020.

As gravações constituirão a base de rubricas musicais, que irão incluir uma curta entrevista aos compositores selecionados, para posterior transmissão pela Rádio Portuguesa UK (baseada em Londres) em novembro / dezembro de 2020 e também pela Antena 2, em 2021. 

Esta é uma oportunidade única de trabalhar com o Cat’s Cradle Collective a divulgar e promover em plataformas que atingirão milhares de pessoas no Reino Unido e em Portugal. Este projeto conta com o apoio do Camões, I.P..

Pode participar aqui e solicitar mais informações através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..