Reportagens da RDP África sobre o trabalho da ONGD VIDA na Guiné-Bissau

Publicado em segunda-feira, 28 novembro 2016 10:47

Foram realizadas 4 reportagens pela RDP África sobre o trabalho que a ONGD VIDA tem desenvolvido na Guiné-Bissau, nos setores da saúde comunitária e agricultura, cujos respetivos projetos têm merecido o apoio da Cooperação Portuguesa.

Aceda às reportagens da RDP África:

Reportagem RDP África - 23 nov 16

"Patrícia Carvalho, a coordenadora dos projetos da vida, resume os mais de 20 anos de atividade da ONG portuguesa na Guiné-Bissau... É ela que nos acompanha na visita a várias Tabankas do norte."

Reportagem RDP África - 23 nov 16

"A vida trabalha na Guiné-Bissau (sobretudo na área da saúde comunitária) há mais de 20 anos. Tem contado com o apoio de vários parceiros e os projetos envolvem sempre as autoridades e as comunidades locais, desde a conceção à execução."

Reportagem RDP África - 23 nov 16

"Visitamos o «kópoti pa cudji nô futuro», um projeto de agricultura em cacheu que pretende melhorar a vida das famílias das mulheres agricultoras."

Reportagem RDP África - 23 nov 16

"Visitamos hoje o centro materno-infantil de S. Domingos e as casas das mães de suzana e varela...novas paragens nesta semana de reportagens no norte da Guiné-Bissau, na região de cacheu."

 

 

A vida trabalha na Guiné-Bissau (sobretudo na área da saúde comunitária) há mais de 20 anos. Tem contado com o apoio de vários parceiros e os projetos envolvem sempre as autoridades e as comunidades locais, desde a conceção à execução