Residência Artística na Área da Dança em Lisboa 2022

Publicado em terça-feira, 31 maio 2022 09:52

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e a Câmara Municipal de Lisboa promovem uma residência artística na área da Dança, na cidade de Lisboa. As candidaturas à residência estão abertas de 1 de junho a 10 de julho de 2022 e podem concorrer coreógrafo(a)s e/ou bailarino(a)s de nacionalidade cabo-verdiana, maiores de 18 anos, em início de carreira, com experiência de participação em projetos de composição e criação coreográfica e/ou integração em criações artísticas na área da dança.

O(a) artista selecionado(a) terá a oportunidade de desenvolver um projeto de criação artística em dança, acompanhado por uma entidade local com experiência específica nesta área, durante um mês (de 1 a 31 de outubro de 2022).

Os interessados devem submeter as candidaturas através do endereço eletrónico do Camões, I.P.: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contactar, para mais esclarecimentos, a Divisão de Ação Cultural Externa através dos telefones (+351) 213109132/25. 

  • Normas de Participação                                                                                       
  • Declaração                                         
  • Formulário de Candidatura