Residência Literária na cidade de Lisboa - Abertura de Candidaturas

Publicado em sexta-feira, 22 fevereiro 2019 16:56

O Camões – Centro Cultural Português em Maputo e a Direção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa informam que abriu, no dia 18 de fevereiro, o processo de candidaturas à Residência Literária na cidade de Lisboa.

A Residência Literária realiza-se de 2 a 30 de maio de 2019 na cidade de Lisboa, e destina-se a escritores, de nacionalidade moçambicana e residentes em Moçambique.

Após em edições anteriores terem sido selecionados na área de arte contemporânea Félix Mula (1.ª edição), Euridice Kala (2.ª edição), Mário Macilau (3.ª edição) e Jorge Dias (4ª edição), convidam-se os escritores moçambicanos a concorrerem a esta oportunidade de realização de uma residência em Lisboa.

O regulamento, formulário e declaração necessários à submissão de candidaturas estão disponíveis para consulta nos Centros Culturais em Maputo e no Pólo da Beira, bem como na página de Internet do Camões – Centro Cultural Português em Maputo (http://camoes-ccpmocambique.co.mz/) e da Câmara Municipal de Lisboa (www.cm-lisboa.pt).

As candidaturas terão de ser submetidas até 15 de março e devem ser entregues, em suporte de papel, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, Av. Julius Nyerere, 720, Maputo, ou em suporte digital para o endereço eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), não excedendo um limite de 10 Mb.

Mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.