Reunião da Comissão de Acompanhamento Estratégico do Programa de Reforço de Capacidades do Sistema Educativo da Guiné-Bissau

Publicado em sexta-feira, 03 dezembro 2021 16:55

Realizou-se, no dia 29 de novembro de 2021, no Ministério da Educação Nacional e Ensino Superior (MENES), a primeira reunião da Comissão de Acompanhamento Estratégico (CAE) do Programa de Reforço de Capacidades do Sistema Educativo da Guiné-Bissau (PRECASE), com o objetivo de analisar as atividades previstas no Programa e efetuar um ponto de situação da implementação das mesmas.

A CAE contou com a presença do Secretário de Estado do Ensino Superior da Guiné-Bissau, Garcia Bedeta, o Chefe da Divisão e a Técnica Superior de Assuntos Bilaterais do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., António Torres e Monique Ferreira, o Adido para a Cooperação, António Nunes, a Assessora para a Cooperação, Paula Matos da Costa, e o Diretor do Executivo e a Representante no país da Fundação Fé e Cooperação (FEC), Manuel Martins e Carla Pinto.

O PRECASE é financiado pelo Camões, I.P. e implementado pela FEC em parceria com o MENES, e tem por objetivo contribuir para a melhoria do sistema educativo da Guiné-Bissau.