Sessão de Apresentação das “Perspetivas Económicas em Africa 2017”

Publicado em segunda-feira, 09 outubro 2017 15:16

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e o Secretariado Executivo da CPLP vão apresentar a edição em português do relatório do Centro de Desenvolvimento da OCDE “Perspetivas Económicas em Africa 2017: Empreendedorismo e Industrialização”, no dia 9 de outubro de 2017, no auditório da sede da CPLP.

A Presidente do Camões, I.P., Ana Paula Laborinho e a Secretária Executiva da CPLP, Maria do Carmo Silveira vão participar na sessão de abertura e a a Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro, encerrará a sessão.

Esta sessão contará com a participação do Diretor-adjunto do Centro de Desenvolvimento da OCDE, Federico Bonaglia, do Presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Salimo Abdula, do Vice-presidente da AIP, André Magrinho, e do Diretor da Inovação Social da Fundação EDP, Guilherme Colares Pereira e contará com moderação do professor do ISEG, Manuel Enes Ferreira.

Esta publicação foi elaborada pelo Centro de Desenvolvimento da OCDE, conjuntamente com o Banco Africano de Desenvolvimento e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.